Não recebi o e-mail para redefinir a senha ou ativar cadastro, o que fazer?

Não recebi o e-mail para redefinir a senha ou ativar cadastro, o que fazer?

Verifique se o e-mail de redefinição de senha está sendo direcionado para sua caixa de SPAM. Caso não tenha recebido o e-mail em nenhum caixa de mensagens, abra um chamado para a equipe de atendimento Ingresso.com, clicando aqui.


    Não encontrou o que procurava?

      • Related Articles

      • Não lembro a senha cadastrada, o que devo fazer?  

        Acesso seu Histórico de Compras e clique em Esqueci Minha Senha. Você receberá um e-mail com instruções para troca de senha. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso canal de atendimento para Eventos, clicando aqui.
      • Não recebi o e-mail de confirmação de compra, o que fazer?

        Acesse o link Histórico de Compras em nossa plataforma de Eventos, e verifique se sua compra foi finaliza com sucesso. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso canal de atendimento, clicando aqui.
      • O que é o processo de análise?    

        A análise cadastral é um procedimento de segurança que visa proteger você, como nosso cliente, a organização do evento e a Ingresso.com. Desta forma, todos os clientes estarão sujeitos a uma análise cadastral, depois do pedido realizado e o pagamento ...
      • Posso alterar o e-mail de cadastro?

        Por medida de segurança, não é possível alterar o e-mail originalmente cadastrado em nosso site. Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado, entre em contato com a equipe de atendimento Ingresso.com, clicando aqui. 
      • Quero trocar a data, horário ou o setor que comprei, é possível?

        Não, após a conclusão do pedido não é possível realizar nenhuma alteração. No entanto, você poderá solicitar o cancelamento da compra, caso esteja dentro dos critérios estabelecidos na Política de Trocas e Cancelamentos do evento e refazer o pedido ...